O meu pescoço está enorme, o meu abdome também está muito volumoso. Seguem meus exames: tsh-2,03 t4-9,3 t3-1,08 Tenho 63 anos e faço uso contínuo de cortisona. Será que estou com problemas de hormônio? Qual médico devo procurar?

  • Bom dia, seu problema provavelmente está no uso contínuo da cortisona. Deve procurar um endocrinologista para avaliar o tratamento e retornar no médico que prescreveu a cortisona.

    Drª. Samantha Antoun Serrano
    Endocrinologia E Metabologia
    Araruama / RJ