Meu TSH deu 6,48. É problema?

  • Ainda não, fique tranquila. Precisa realizar mais um exame com o TSH alterado para falarmos em algum diagnóstico.
    O TSH não é liberado de forma regular pela hipófise. A coleta da história familiar e outras queixas clínicas ajudarão o seu médico.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Sim, você está com hipotireoidismo, provoca desânimo, queda de cabelos, unhas fracas. Precisa tratar.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • TSH acima de 4,0 deve ser investigado com um segundo exame complementar, assim como outros que fechem o diagnóstico.

    Dr. Samuel Aparecido Bertaglia
    Endocrinologia e Metabologia
    Americana / SP