Tenho um chamado olho de peixe no meu pé, já há uns 4 meses. Passei o DUOFILM várias vezes, mas não adiantou, só sai a pelinha superficial, dói demais, parece que tem uma agulha. Qual o melhor tratamento?

  • A verruga plantar, chamada popularmente de olho de peixe, pode realmente ser muito dolorosa e algumas vezes é resistente ao tratamento inicial com um medicamento isolado. Neste caso, podemos associar métodos destrutivos realizados no consultório dermatológico e também prescrever medicação via oral. Assim conseguimos obter uma melhora mais rápida.

    Drª. Marília Vannuchi Tomazini
    Dermatologia
    Limeira / SP