SAÍRAM UMAS BOLINHAS NO ROSTO DO MEU ESPOSO, TIPO ESPINHA. ELE APERTOU E VIRARAM TIPO UMA MICOSE. O QUE USAR NESTE CASO? OBRIGADA.

  • Oi, tudo bem? Não tem como indicar algo a ser usado sem avaliação do caso. Marque uma consulta com um Dermatologista, com certeza ele te indicará um ótimo tratamento. Estou a disposição!

    Drª. Angélica Prado
    Dermatologia
    Belo Horizonte / MG