Posso tomar o anticoncepcional SELENE para acne por conta própria?

  • Jamais. Procure um dermatologista ou médico ortomolecular.

    Dr. Ricardo Soeiro Moreira
    Clínica Médica
    Porto Seguro / BA
  • Te oriento procurar antes um médico (endocrinologista, ginecologista ou dermatologista) para te avaliar e solicitar seus exames antes da prescrição do anticoncepcional.

  • Ideal ir ao médico antes! É um anticoncepcional que funciona, mas ele pode não ser o ideal para você! Melhor escolher com a certeza de que poderá usar o remédio com tranquilidade e por longos períodos! E mais... Acompanhamento ginecológico é questão de obrigatoriedade para a saúde da mulher! Cuide-se e Boa Sorte!

    Dr. Marco Bianco
    Dermatologia
    Nutrologia