Olá, boa tarde! Saiu uma pequena mancha branca bem clarinha acima da minha sobrancelha. Será que pode ser início de vitiligo?

  • Diversas doenças podem dar manchas brancas. Vitiligo é uma delas. Você deve procurar um dermatologista para o diagnóstico e tratamento adequado. Procure um especialista próximo de você no site da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO
  • Bom dia! Pode ser sim. O melhor é que você procure um dermatologista. Abs.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP