Olá! Tenho 49 anos, estou com algumas verrugas no canto da boca. Há cerca de 02 meses fui ao dermatologista e ela queimou, agora voltou a aparecer. O que pode ser e o que devo fazer?

  • Olá!
    Algumas vezes, mesmo após a cauterização, as verrugas podem reaparecer. O ideal seria você retornar ao dermatologista para que essas novas lesões sejam avaliadas. Se forem verrugas mesmo, pode ser necessário cauterizá-las novamente.

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT