Bom dia. Meu pé está soltando a pele e com coceira em várias partes do pé, coça até sair sangue às vezes. Qual remédio usar, tenho plano de saúde, mas não tem ninguém que atende. O que fazer?

  • Olá, interessante observar se piora com alguns tipos de sapatos, meias com mais nylon, após contato com químicos, se tem micose junto, etc... Para iniciar os cuidados, a limpeza com sabonete neutro 2 vezes ao dia, secar bem (use até secador na temperatura fria), evitar calçados/meias/químicos que possam piorar, tratar micoses se houver, higienizar os calçados e trocar as meias diariamente, colocar calçados para secar antes de guardar ou vestir novamente. Para remédios, precisa de um profissional para a receita.

    Drª. Evandra de Moura Rabello
    Cirurgia Plástica
    Dermatologia
    Sorocaba / SP