Tenho muita coceira no ânus e faço uso da pomada Trok N, melhora mas depois volta novamente.

  • Não faça uso contínuo de Trok, pois o mesmo contém corticoide e pode até perpetuar o processo ! Evite usar papel
    higiênico, tente evitar coçar e lave apenas com água após as evacuações. Procure um coloproctologista.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB