Sangue oculto nas fezes. Qual especialista procurar? Obrigada.

  • Proctologista.

    Dr. Felipe Santos Gomes
    Coloproctologia
    Colonoscopia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Você deve procurar um coloproctologista porque o mesmo pode identificar a causa do sangramento com um simples exame físico. Bom dia.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB
    Marcar consulta
  • Você deve procurar um Coloproctologista, para que seja feita uma coleta de sua história completa e um exame minucioso para determinar a possível causa do sangramento, em conjunto com exames complementares, caso necessário.

    Dr. Bruno Bastos Ferreira
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Carangola / MG