Na parte do ânus tenho hemorroida faz tempo, já é crônico. Mas, agora tenho mais constante, são varizes... eu cuido muito da alimentação... mas, dói muito e sangra...

  • Caso você tenha crises de dor e sangramentos frequentes irá se beneficiar bastante com o procedimento cirúrgico. Consulte seu coloproctologista para que ele possa avaliar e propor a melhor técnica!

    Dr. Henrique Gonçalves
    Colonoscopia
    Coloproctologia
    Anápolis / GO
  • Sugiro procurar um proctologista para realização do diagnóstico apropriado e realizar o tratamento adequado. Se for hemorroida interna, o mesmo poderá resolver na própria consulta, com ligadura elástica.
    Espero ter ajudado.

    Dr. Igor Diaz Yamane
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Boa tarde, pelo que você relata, há um quadro de doença hemorroidaria que vem evoluindo com crises mais frequentes, com dor e sangramento. Esse quadro sugere mensalidade de uma consulta com um proctologista, nas quais o mesmo irá avaliar e definir o melhor tratamento.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB