Boa tarde. Ingeri pouco líquido (água) em alguns dias e senti dificuldade de evacuar, fiz muita força e acabou sangrando, tal força ocasionou (acho) hemorroidas. O que devo fazer? Fico no aguardo. Grato.

  • Bom dia. Você deve, no máximo, realizar banhos de assento mornos, tomar analgésico, amolecer as fezes e procurar o coloproctologista!

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB