Meu umbigo solta um pus com cheiro ruim, a muito tempo me disseram que quando eu engravidasse parava, mas não parou. O que faço? O que é isso?

  • Tem que ser avaliado pessoalmente por um Clínico ou Cirurgião Geral. Até lá utilize um cotonete para manter o local sempre seco após o banho.

    • Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Dr. Flavius Marinho Vieira
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG
  • Pode ser que esteja infectado. Procure um cirurgião geral para verificar possibilidade de fístula.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • É necessário mais informações. Procure um Clínico Geral para lhe examinar e fazer um diagnóstico mais preciso.

    Drª. Laise Cysneiros Vilela
    Clínica Médica
    Natal / RN