Como funciona Combodart no organismo humano? E os efeitos colaterais?

  • Olá.
    O Combodart corresponde ao princípio ativo da dutasterida + tansulosina. Ele tem o objetivo de tratar e prevenir a progressão da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), que se caracteriza pelo aumento benigno da próstata. Com isso, melhorando o fluxo urinário e reduzindo o risco de retenção da urina. O efeito colateral mais comum é a queda de pressão e tontura, contudo, na grande maioria das vezes a medicação é bem tolerada.
    Abraço.

    Dr. Jefferson Correia de Souza
    Oncologia Clínica
    Cancerologia
    Recife / PE
    Marcar consulta
  • Associação de dois princípios ativos que agem nas afecções benignas da próstata, aliviando os sintomas da hiperplasia e como somente deve ser utilizado sob prescrição médica, sugiro que procure seu urologista, ok?

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG
  • O combodart diminui a hipertrofia prostática.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG