Minha mãe teve uma queda há 60 dias, fazendo curativo com age derm, kollagenase com cloranfenicol, mas não tem melhora. Está correto?

  • Bom dia.
    Só se pode dizer se está correto vendo a ferida e os aspectos das bordas.
    Lembre-se que o mais importante nas feridas é a higiene, lave duas vezes ao dia e procure um vascular.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular