Olá, tenho 17 anos e tenho mamas grandes, uma maior que a outra (grande diferença), teria possibilidade de fazer redução em uma mama pra se igualar à outra e fazer mastopexia junto para erguê-las já que são caídas?

  • Olá. Sim, em princípio é possível, mas somente através de uma avaliação presencial é possível se estimar factibilidade, eventuais benefícios e riscos.

    Dr. An Wan Ching
    Cirurgia Plástica
    Mastologia
    São Paulo / SP
  • Em princípio sim, porém, não espere como resultado mamas idênticas.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ