Gostaria de fazer abdominoplastia, como sei se posso?

  • A abdominoplastia retira o excesso de pele e gordura do abdome. Para saber se você se enquadra nesta cirurgia, marque uma avaliação com um Cirurgião Plástico na sua região.

    • Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Só uma consulta e um exame físico permitirão lhe dizer se você é uma candidata a essa cirurgia. Consulte um medico especialista, certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

    • Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Somente após a consulta com um cirurgião plástico especializado você saberá se tem possibilidade de fazer a cirurgia.