Gostaria de colocar silicone. O que tem que fazer?

  • Primeiramente consultar um Cirurgião Plástico, ele dará todo passo a passo até sua cirurgia como escolha da prótese e posição da mesma, exames e avaliações pré-operatórias e orientações sobre a cirurgia.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Primeiro, ir a um Cirurgião Plástico e passar por uma avaliação para definir qual o melhor procedimento cirúrgico no seu caso.

    Dr. Adevair Marques Filho
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ