Bom dia! Fiz uma cirurgia de retirada da vesícula por vídeo, já se passaram 3 anos e tenho diarreia constante, tudo que como ou tomo, me dá diarreia, não sei mais o que fazer.

  • Boa tarde. Embora seja rara, a síndrome pós-colecistectomia pode ocorrer em uma pequena parcela dos pacientes, mas fique tranquila que existe tratamento, a reposição de algumas enzimas e sais podem melhorar o quadro. Marque uma consulta com seu cirurgião digestivo para receber o tratamento.

    Dr. Cacio Ricardo Wietzycoski
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Montenegro / RS