Bócio mergulhante: preciso fazer cirurgia?

  • Realmente precisa. O bócio tem a tendência de crescer cada vez mais e com isso podem surgir sintomas compressivos (dificuldade de respirar e engolir). Então quanto antes operar é melhor a cirurgia e mais tranquilo o pós-operatório.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    São Paulo / SP
  • Vai depender de uma avaliação minuciosa, pois existem vários graus de bócio mergulhante, e o especialista em cabeça e pescoço pode ajudar na avaliação e decisão.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço