Boa tarde. Tenho um cisto no punho direito que se localiza embaixo dos tendões, minha qualidade de vida está horrível, não posso fazer mais nada senão inflama, tenho 25 anos, sou esportista, pratico musculação, futebol eu parei pois sou goleiro.

  • Necessita avaliar qual é a real causa de não conseguir realizar as atividades esportivas... Raramente está relacionada única e exclusivamente ao cisto.

    Dr. Felipe Roth
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS