Sobre a cirurgia de troca de valva mitral. Minha pergunta é : Teria que ficar entubada?

  • A cirurgia de troca da valva mitral é realizada com anestesia geral, sendo necessária a intubação orotraqueal.

    A depender da rotina de cada serviço/hospital, a extubação é realizada ainda no centro cirúrgico após o término da cirurgia ou algumas horas após a cirurgia em ambiente de terapia intensiva.

    Dr. Thiago Cavalcanti Vila Nova de Araújo
    Cirurgia Cardiovascular
    João Pessoa / PB