Sinto meu coração acelerado, às vezes parece que bate fora do ritmo, o que é?

  • Os sintomas são de arritmia cardíaca, importante consultar com cardiologista, fazer eletrocardiograma de repouso e holter de 24 h para elucidar o diagnóstico.

    Dr. Evandro Galdioli dos Santos
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Vilhena / RO
  • Boa tarde,
    você pode estar apresentando algum tipo de arritmia cardíaca. O ideal seria procurar o seu cardiologista e relatar tais sintomas, no caso, o necessário seria realizar um ecodopplercardiograma transtorácico (ECO) para avaliação das estruturas do seu coração, um eletrocardiograma para identificação da sua arritmia e caso seja paroxística e que não acuse no eletrocardiograma, um exame de Holter 24h o ajudaria bastante.

    Espero ter ajudado.

    Abraços

    Dr. Rodrigo Quintino Linhares
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Sinop / MT