Olá bom dia. Há um ano praticamente sinto uma grande dor no peito, sendo acompanhada com umas machas vermelhas que doem e queimam como fogo, tanta dor que não estou aguentando mais. Já passei pelo gastro deu gastrite e bactéria. E agora?

  • Bom dia. Fundamental passar por consulta. Se possível, mandar fotografias das feridas. Pode tratar-se de Herpes Zoster.

    Dr. Alexandre Teixeira Cezimbra
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Olá, bom dia.
    Podem ser várias coisas, inclusive Herpes zoster.
    Agende uma consulta.

    Dr. Artur Jose da Silva Raoul
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular