Eu caminho e corro, mas me dá falta de ar. Sou obeso. Qual é o problema?

  • A falta de ar desencadeada pelos esforços pode ser uma manifestação de doença cardiovascular ou mesmo decorrente do excesso de peso ou falta de condicionamento. O ideal é uma consulta cardiológica detalhada para identificar a causa dos seus sintomas.