Boa tarde, sinto muitas dores de cabeça, dor na nuca e no peito. O que podem ser?

  • Bom dia. Uma gama enorme de doenças pode provocar esses sintomas. Seria necessário especificação da característica da dor, como duração, fatores que desencadeiam, sua idade, se utiliza algum medicamento, patologias que por ventura possam estar associadas ao sintoma e etc.

    • Dr. Edmar Batista dos Santos
    Dr. Alexandre Teixeira Cezimbra
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Orientações genéricas podem ser feitas pela internet...casos específicos e condutas médicas apenas presencial.

    Dr. Edmar Batista dos Santos
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    São Paulo / SP
  • Boa noite. Suas queixas são bastante inespecíficas, podendo estar associadas a diversas patologias. É importante que você consulte o cardiologista para que se realize uma investigação adequada.

    Drª. Luciana Reis Katz Weiand
    Cardiologia
    Lajeado / RS