As pessoas que têm problema do coração ficam nervosas? É por causa do coração mesmo?

  • Prezado, nem sempre! Tenho Prolapso da Válvula Mitral, só tenho um pouco de ansiedade por apresentar arritmia cardíaca e faço uso de medicamento para arritmia cardíaca e ansiedade! Sugiro que seja avaliado por um psicólogo ou psiquiatra!

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF