Olá! Tenho 24 anos, tenho varizes nas pernas que não doem, mas a perna fica dormente rapidamente quando cruzo ou passo um tempo com ela do mesmo jeito. Sem falar que é feio de olhar. O que eu tomo ou faço?

  • A primeira coisa a fazer é procurar um especialista - Cirurgião Vascular para uma consulta e tratamento adequado.

    Dr. Teodorico Sousa Leite Neto
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Olinda / PE