Olá boa tarde. Tenho filho de 14 anos, alérgico a ácaro. Fez o teste de alergia, aquele do braço há 7 anos. Fez o tratamento, não tinha aparecido as dermatites por todo corpo. Depois de quase oito anos, amanheceu todo empolado. Devo fazer qual exame?

  • Olá, boa tarde!
    O melhor a fazer é procurar um dermatologista ou um alergista para que ele possa ser avaliado. Nem sempre o momento da crise da alergia é o melhor momento para realizar exames. Procure um médico e enquanto isso deixe lençóis, travesseiros, colchões limpos e arejados, pois os ácaros adoram se esconder nesses locais. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT