Estou tendo várias vezes ao dia crise e não sei o que esta causando. Muitas vezes vem a falta de ar do nada, a garganta fica seca e depois uma dor de cabeça. Não sei o que fazer. Já fui ao médico e ele falou para o meu esposo que era manha minha.

  • PODE SER EMOCIONAL OU ALÉRGICA. PELOS SINTOMAS MAIS PARECE ALÉRGICA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Procure um Pneumologista para tentar identificar se é Asma ou não. O exame a ser feito é a Prova de Função Pulmonar.

    Drª. Juliane Gomes Monteiro de Carvalho
    Alergia e Imunologia
    Pediatria
    Rio de Janeiro / RJ