Tenho os pés meio roxo por causa das varizes. Já fiz a cirurgia, mas não saiu o roxo. O que eu faço??

  • É necessário avaliar se o "roxo " pode ser proveniente da presença de diversas veias muito pequenas que se proliferam e acabam deixando a impressão de uma mancha, pode ser ainda fruto da insuficiência de veias profundas ou hiperpigmentação da pele por conta das varizes de longa data. Para cada um dos casos existe um tratamento mais adequado.

    Dr. Alexandre Rocha Dietrich
    Cirurgia Vascular