De uma hora para outra deu uma dorzinha no osso da perna, do joelho para baixo e daí começou a doer a panturrilha e a inchar, coça muito. Isso começou há quatro dias e não melhorou. Agora desceu o inchaço para o tornozelo e doi o osso.

  • No caso de trombose venosa profunda, além do inchaço, existe dor ao apertar a panturrilha e fazer a movimentação do pé. O melhor é confirmar o diagnóstico através da realização de Ultrassom com doppler.

    • Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Dr. Leonardo Benevides Barreira
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Fortaleza / CE
  • Sugiro passar em consulta com cirurgião vascular.

    • Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Dr. Alexandre Campos Moraes Amato
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular