Tontura, náusea, vômito, desequilíbrio, dificuldade em ficar de pé, dor de cabeça, pressão no cérebro entre outros sintomas. É diagnóstico de labirintite?

  • A dor de cabeça e o que você chama de "pressão no cérebro" não encaixam muito bem no diagnóstico de labirintite. Pode ser um outro problema talvez situado no cerebelo. É melhor procurar um médico de sua confiança.

    Dr. Irineu Umberto Librenza
    Clínica Médica
    Paranavaí / PR