Já fiz uma cirurgia de hérnia inguinal e voltou. Devo fazer via video ou aberta?

  • Olá! Creio que seja melhor avaliado durante a consulta, pois existem várias nuances a se avaliar para tomar a decisão.

    Dr. Cristiano Drumond Moreira
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Guarapari / ES
    Marcar consulta
  • Depende do tamanho da hérnia e do cirurgião optar por fazer por vídeo ou cirurgia "a céu aberto", que é mais rápida.

    Dr. Genildo Machado Lira
    Administração em Saúde
    Cirurgia Pediátrica
    Recife / PE