Hepatite C tem cura?

  • Sim, hepatite C tem tratamento e as chances de cura são muito altas, após o tratamento. Você deve procurar um Infectologista ou um Gastroenterologista e realizar os exames. O tratamento é gratuito e fornecido pelo SUS.

    • Drª. Cydia Alves Pereira de Souza
  • Olá, depende da fase do diagnóstico, se o mesmo for feito antes de haver lesões hepáticas, as chances de cura são muito grandes, por isso, você deverá procurar um especialista (Hepatologista ou Infectologista) o mais breve possível.

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG
  • Sim. Deve ser tratada, senão pode provocar uma cirrose hepática.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG