Ando tendo sangramento e muco nas fezes. Pode ser caso de hemorroida?

  • Acho que se trata de uma boa oportunidade para um chek up. Na consulta você contará com esclarecimentos e ajuda.

    Dr. Luis Fernando Silveira
    Coloproctologia
    Nova Iguaçu / RJ
    Marcar consulta
  • Bom dia.
    Interessante será uma avaliação do cólon como um todo e não atribuir à doença hemorroidária. Hemorroida não costuma eliminar muco.
    À disposição.

    Dr. Carlos Eduardo Vieira Canarim
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • O exame anal responderá prontamente a sua pergunta. Outras doenças, tais como colites, doença diverticular, intestino irritável (este menos, mas também pode) e outros devem ser aventados.

    Dr. Sandro Alves Lisboa Dini
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Sorocaba / SP
  • Uma consulta com o coloproctologista é o mais adequado e solicitará os exames adequados para um perfeito diagnóstico.

    Dr. Sérgio Pacheco Souto
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    Rosário do Sul / RS