Como tratar halitose?

  • Olá.
    Afastar causas no estômago e má alimentação.
    Ir ao dentista para avaliar cáries, infiltrações e acúmulos de alimentos antigos em gengiva.
    Causa respiratória: avaliar septo e corneto e eventual correção estética associada - o que o Cirurgião Plástico, adequadamente treinado, poderá resolver.
    Deve-se escovar dentes, mas passar fio dental entre dentes e escovar a língua duas a 3 vezes ao dia.
    Pode-se complementar com bochechos tipo Listerine pouco diluído com água.
    Sucesso sempre, à disposição.

    Dr. Andre Salo Buslik Hazan
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ