Minha úvula está mais comprida (afilada) e com descoloração aparente, assim como incomodando quando dá tosse, dobrando-se entre a língua e o véu palatino, voltada para a frente (direção à boca). Fato recente.

  • Pode ser o que chamamos de uvulite (inflamação da úvula) causada principalmente pelo ronco. Procure um otorrinolaringologista mais próximo de você. Abraço.

    Dr. Renato Albuquerque Guimarães
    Otorrinolaringologia
    Ceres / GO