Sinto muitas dores nas articulações dos dedos das mãos e uma queimação nos dedos dos pés como se tivesse pisado em brasa quente. O que poderia ser? Gostaria de saber qual especialista devo procurar.

  • FAZ CONSULTA COM CLÍNICO PARA REALIZAR EXAMES, MUITAS DOENÇAS TEM ESSES SINTOMAS.

    Dr. Fernando Martignoni
    Clínica Médica
    Campo Grande / MS
  • Olá, pode ser neuroma de Morton. Mas, há inúmeras possibilidades. Precisa avaliação de ortopedista.

    Dr. Hallan Rodrigues Mendonca
    Ortopedia e Traumatologia
    Porto Velho / RO
  • Procure um Angiologista.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG