Olá, boa tarde. Tenho 54 anos e estou com a minha pressão um pouco alta faz três dias, mas não sinto nada de anormal. Será que preciso consultar um cardiologista?

  • Precisa tratar, procure um clínico. Pressão alta é muito perigoso.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • A hipertensão na maior parte das vezes costuma ser silenciosa, mas pode colocá-la em risco. Procure um cardiologista para avaliação.

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Sou neuro e otorrino, apenas como orientação e informação, sugiro procurar sim. Muitos pacientes sofrem de hipertensão sem ou com poucos sintomas.

    Dr. Silvio Keniti Iwamura
    Otorrinolaringologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • UM BOM CLÍNICO GERAL JÁ RESOLVE.

  • Pressão alta não costuma estar associada com sintomas, mas sempre traz preocupação pelos riscos impostos ao sistema cardiovascular como um todo. Marque consulta, sem demora, para ter uma avaliação detalhada do seu caso. Procure alguém de sua confiança.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA