Dor de cabeça contínua do lado direito e quando faz esforço físico.

  • Prezado, segundo a medicina chinesa a localização de sua dor se refere à obstrução do canal energético da vesícula biliar mas a causa que a determina deve ser investigada. A acupuntura é uma terapêutica da medicina chinesa que tem entre suas principais virtudes desobstruir os fluxos energéticos melhorando as dores decorrentes de sua estagnação.

    Drª. Adriana de Freitas Velloso
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Rio de Janeiro / RJ
  • É preciso determinar a causa em uma entrevista dirigida no consultório, após a qual poderá ser pedido exame complementar para auxílio do diagnóstico. Muitas são as possibilidades. Fique com Deus.

    Dr. Paulo Andre Couto de Aragao
    Neurocirurgia
    Macapá / AP
  • Será necessário uma anamnese mais detalhada para classificar o tipo de cefaleia. A dor de cabeça pode ser primária (por ex, enxaqueca) ou secundária (por ex, Chiari). Um especialista será capaz de classificar e tratar o tipo de cefaleia.

    Dr. Dener Zandonadi
    Neurocirurgia
    São Luís / MA
    Marcar consulta
  • É importante verificar a pressão e investigar causas neurológicas, mas pode ser enxaqueca, embora o adequado seja uma consulta médica presencial. Pode procurar um clínico geral ou mesmo um médico homeopata que é um profissional competente para fazer diagnóstico e indicar o melhor tratamento.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR