Bom dia. Há um ano sofri um acidente de percurso de trabalho, caí de moto e até hoje sinto dores no cotovelo direito. A cada dia que passa está ficando mais inchado, eu não consigo deixar o braço todo reto porque dói.

  • Olá, tudo bem? Recomendo que faça uma avaliação com um ortopedista da sua região, visando esclarecer o diagnóstico e iniciar um tratamento de reabilitação. Quanto mais tempo o(a) senhor(a) esperar, maior a chance de aumentar suas limitações. Um abraço e espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida.

    Dr. Marcio Antonio da Silva
    Neurologia
    Americana / SP
  • Através da avaliação correta existe sim a possibilidade de tratar a causa, incluindo ainda a aplicação de laser local que faz reabilitação passo a passo.

    Dr. Clement Hajian
    Acupuntura Médica
    Homeopatia