Minha esposa, há dois meses, mais ou menos, está sentindo uma dor no antebraço direito, só dela levantar o braço, sente uma dor terrível.

  • Bom dia. A queixa de dor no antebraço pode ser decorrente de várias causas. Há que ser investigado atividades de trabalho, mesmo os que são feitos em casa, atividades físicas esportivas, caso ela o faça, e tantas outras causas que sem outros dados é temeroso dar sequer alguma dica do que poderia ser, sob o risco de desconsiderar várias patologias, desde as mais simples como distensão da musculatura, tendinite até outras mais sérias como decorrentes de compressão da raiz nervosa, ruptura de tendões do manguito rotador do ombro, bursites, entre outras patologias.
    Procure um médico fisiatra próximo, ele poderá investigar o que está ocorrendo e dar melhor orientação de condutas. Melhoras. Ótima semana.

     Edisneida Thomasi
    Medicina Física E Reabilitação
    Porto Alegre / RS