Meu esposo tem um cisto na cauda do pâncreas, já fez 3 punções e agora tem que operar, qual médico especialista procurar? Essa cirurgia tem que realmente retirar a cauda do pâncreas, cisto e baço?

  • Se for cisto, não tem nenhuma necessidade de operar, agora se for nódulo sim, procure um gastro cirúrgico.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG