Dores constantes nos ossos e nas juntas, com piora a cada dia que passa, seria caso para um infectologista? Pois li algo a respeito e queria uma orientação. Desde já agradeço!

  • Bom dia, em primeiro lugar deve procurar um clínico ou reumatologista para fazer exames para saber o diagnóstico.
    Podem ser doenças reumáticas ou infecciosas.

    Drª. Cydia Alves Pereira de Souza
    Infectologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Inicialmente você deve procurar um ortopedista para avaliação, pois as alterações mais comuns são os problemas articulares que são acompanhados pelo ortopedista. Se ele acreditar se tratar de doença infecciosa, irá encaminhar ao infectologista.