Gostaria de saber os procedimentos para vasectomia. Tem que ficar de repouso? É dolorido? Meu esposo vai fazer. Desde já agradeço.

  • Cirurgia ambulatorial com anestesia loco regional. Paciente examinado e não tem hipersensibilidade testicular, o mesmo apenas sente leve dor de uma furada de agulha de insulina no local da incisão, geralmente bem pequena, onde leva apenas um ponto na pele. Dependendo do seu serviço, pode trabalhar atá no mesmo dia, com algumas recomendações de rotina.

    Dr. Jose Domingos Soares Miranda
    Urologia
    São Luís / MA