Boa noite! Ando sentindo muitas dores no abdômen, sinto tipo um peso no lado esquerdo e no pé da barriga. Às vezes, vou ao banheiro pra evacuar 4 vezes ao dia, meu peso normal é 54 kg, porém desde outubro meu peso caiu pra 47 kg. O que fazer? Colono?

  • Primeiro consulte um clínico da sua confiança e ele irá determinar que exames devem ser realizados, ok?

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG