Tive varicocele há cerca de 15 anos, fiz uma cirurgia. Agora faz umas 2 semanas que comecei a sentir dor nos testículos novamente! Será que tenho novamente?

  • Olá. Provável que estas dores estejam acontecendo por outra causa, tipo trauma local. Nestes casos, analgesia pode resolver. Procure um urologista. Att.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE