Tive um acidente sexual e não fui ao médico, já tem mais de um ano que não consigo mais efetuar a penetração. No acidente, meu pênis ficou torto, isso tem conserto?

  • Provavelmente teve uma fratura de pênis, que evoluiu para curvatura. Necessita de avaliação.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
  • Na maioria das vezes tem conserto e depende do tempo. Você tem que procurar um urologista o quanto antes para uma avaliação precisa e tratamento adequado.

    Dr. Giullianno Lopes de Moura
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Urologia
    São Luís / MA
    Marcar consulta
  • Provavelmente teve alguma lesão do Corpo Cavernoso Peniano. Há conserto que depende da extensão da possível lesão.

    Dr. Jose Alberto Chamelete
    Urologia
    São José do Rio Preto / SP
    Marcar consulta
  • Sim! Precisa de avaliação com alguns exames para definir o melhor tratamento! Att.