TIVE 2 VEZES DOR NA BEXIGA, FIZ EXAME E DEU INFECÇÃO DE URINA. O QUE DEVO FAZER E O QUE DEVE SER?

  • Os pacientes que apresentam 2 infecções em menos de 6 meses ou 3 infecções em menos de um ano se caraterizam com infecção urinária de repetição. É necessário realizar uma investigação do motivo destas infecções.
    Procure um urologista que ele saberá quais os exames realizar e te dará as orientações que podem te ajudar.

    • Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Dr. Carlos Henrique Segall Junior
    Urologia
    Vila Velha / ES
  • Consulte um urologista levando todos seus exames para orientação adequada. Abraço.

    • Dr. Carlos Alfredo Goldenberg
    Dr. Raphael Barroso Kato
    Urologia